Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcelo Lisboa Machado - PMDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017- 2020
    Presidente Atual
    Marcelo Lisboa Machado
CÂMARA INSTAURA CEI PARA APURAR INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES NA APLICAÇÃO DE RECURSOS ORIUNDOS DO FUNDEB
Webline Sistemas

Câmara Municipal de Campina do Monte Alegre decidiu nessa segunda-feira (26), em sessão ordinária, instaurar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar indícios de irregularidades na aplicação de recursos oriundos do FUNDEB.

A Comissão assinada por nove vereadores se deve em razão da reunião realizada no dia 12 de novembro de 2018 entre os Vereadores, o Conselho do FUNDEB, a Contadora do Município e o Secretário Municipal da educação, na qual foram relatadas algumas irregularidades na aplicação de recursos do FUNDEB.

Dentre as irregularidades apontadas pelo Conselho do FUNDEB estão: pagamento indevido de salários a professores, pagamentos de cestas básicas, pagamento de conta de água, energia elétrica e cartão alimentação, e, pagamento de estagiários com verbas do FUNDEB.

Por meio do sorteio, ficou definido que o presidente da Comissão será o vereador Edmilson Donizeti de Albuquerque. O vereador Julio Cesar Nunes será o relator e o vereador Jurandir Baena, membro.

Os membros da CEI têm 90 dias para concluir os trabalhos. Todas reuniões serão divulgadas pelos canais de comunicação da Câmara Municipal.

 

Data: 27-11-2018 00:00:00
Próxima Sessão

Todas as segundas-feiras

às 19:00hr