Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Reginaldo Felicio Lopes - SD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017- 2020
    Presidente Atual
    Reginaldo Felicio Lopes
Webline Sistemas

Câmara Municipal de Campina do Monte Alegre decidiu nessa segunda-feira (26), em sessão ordinária, instaurar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar indícios de irregularidades na aplicação de recursos oriundos do FUNDEB.

A Comissão assinada por nove vereadores se deve em razão da reunião realizada no dia 12 de novembro de 2018 entre os Vereadores, o Conselho do FUNDEB, a Contadora do Município e o Secretário Municipal da educação, na qual foram relatadas algumas irregularidades na aplicação de recursos do FUNDEB.

Dentre as irregularidades apontadas pelo Conselho do FUNDEB estão: pagamento indevido de salários a professores, pagamentos de cestas básicas, pagamento de conta de água, energia elétrica e cartão alimentação, e, pagamento de estagiários com verbas do FUNDEB.

Por meio do sorteio, ficou definido que o presidente da Comissão será o vereador Edmilson Donizeti de Albuquerque. O vereador Julio Cesar Nunes será o relator e o vereador Jurandir Baena, membro.

Os membros da CEI têm 90 dias para concluir os trabalhos. Todas reuniões serão divulgadas pelos canais de comunicação da Câmara Municipal.

 

Data: 27-11-2018 00:00:00


Próxima Sessão

Todas as segundas-feiras

às 19:00hr